Seu site aparece no Google?

Postado em 05 jun 2015, categoria: SEO | Comente esse post!

  • Seu site aparece no Google?

Seu site aparece no Google ou é mais um perdido no meio de zilhões de sites na WEB?

Atualmente no Brasil, existe mais de 101 milhões de pessoas conectadas na Internet e 93% dessas pessoas fazem pesquisas no Google sobre algo que precisam. Se o seu site não aparece nos primeiros resultados do Google, ele não existe, ou seja, ninguém conhecerá o produto ou serviço que você oferece na Web!

Tenho certeza que você já leu na Internet sobre anúncios no Google, do tipo que seu anuncio aparece na primeira página do Google e você paga somente quando alguém clica no seu anuncio! Mas, não é disso que estou falando! Estou falando de SEO que significa Otimização de sites para os motores de buscas, ou literalmente falando, posicionamento de um site na 1ª página do Google de forma orgânica, natural, sem pagar nada por isso.

SEO Training – Único no Brasil

Por isso convido você a se inscrever agora num treinamento Único no Brasil, presencial e intensivo, que ensina as técnicas e estratégias de SEO, do básico ao avançado de forma prática, clara, didática e objetiva, com exemplos ao vivo!
Existem regras, normas e diretrizes do Google que devem ser aplicadas numa estratégia de SEO para posicionar um site nos primeiros resultados de buscas do Google e nesse treinamento você vai aprender sobre elas.

O SEO Training existe há seis anos, no Centro de Treinamento da Microsoft em São Paulo, já formou mais de 1600 alunos e qualquer pessoa pode participar e aprender as estratégias e técnicas utilizadas para posicionar um site na 1ª página do Google de forma natural.
Clique aqui para mais informações sobre, conteúdo programático, local, o que está incluso, depoimento em vídeo de alunos e etc.

Inscreva-se agora em nosso Curso de SEO – SEO Training – único no Brasil!



Vincent Benedicto
SEO Sênior – Grif Art & Design

5.00 avg. rating (99% score) - 78 votes

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *